A QS Comics iniciou a divulgação de seu catálogo de quadrinhos de 2025, embora ainda sem revelar muitos detalhes. A editora já adiantou que vai publicar François Schuiten e Benoît Peeters, dois gigantes dos quadrinhos europeus, e na última semana anunciou a publicação de “O Mestre das Armas”, HQ escrita por Xavier Dorison — coautor de “Undertaker”, recentemente publicado no Brasil pela Pipoca & Nanquim — e desenhado por Joël Parnotte.
O épico foi lançado pela primeira vez pela Dargaud na França, em 2015, e retrata uma perseguição ficcional, porém protagonizada por um personagem histórico real, o alemão Hans Talhoffer. Ainda sem detalhes sobre a edição brasileira ou a data de lançamento, a HQ em volume único conta com 96 páginas.
1537. Nas profundezas das montanhas perdidas do Jura, um enviado da Igreja exacerba o ódio religioso dos montanhistas católicos para que estes lancem uma caçada humana contra um jovem protestante e o seu guia. O crime deles? Querer enviar uma Bíblia traduzida para o francês para a Suíça para ser impressa. Heresia! Começa uma caçada impiedosa: dois contra trinta, o destino do jovem e do velho Hans Stalhoffer parece selado. Só que Hans não é uma presa como os outros; ele é o ex-mestre de armas de François I… E a presa está determinada a se tornar o caçador.