21 fevereiro 2023

Love Kills

Por Fora do Plástico

De Danilo Beyruth
248 páginas
DarkSide Books | 2019

Nos divertimos muito com Love Kills, de Danilo Beyruth. Um quadrinho de ação exagerada em uma atmosfera de suspense, que mesmo com um roteiro genérico, tem um clima de horror que se desenvolve bem e prende a atenção do leitor.

Com temática vampiresca, a história acompanha Helena, uma vampira que se vê ameaçada por uma gangue formada por seus semelhantes, na cidade de São Paulo. No meio de toda essa confusão está Marcus, um jovem humano que trabalha em um restaurante, e apenas queria saber mais sobre a misteriosa Helena.

A forma como Beyruth conta a história é simples e linear, entretanto, o ritmo é muito envolvente. As cenas de combate são valorizadas, principalmente pelo jogo de luz e sombra do quadrinista. No entanto, uma questão que não nos agradou foi a mudança de comportamento do personagem Marcus, que nos pareceu muito brusca.

Mesmo com momentos existencialistas, Love Kills é focada em ser uma leitura descompromissada, voltada para o entretenimento. Um quadrinho que chega com acabamento refinado pela Darkside Books e consolida Beyruth como um dos autores mais versáteis do mercado brasileiro de quadrinhos.

Não perca nada

Siga nossas redes

Carrinho atualizado