7 Quadrinhos felizes para dias tristes

Com uma aura à la Studio Ghibli, Este Era o Nosso Pacto é um quadrinho encantador. Adicione toques de fantasia, criaturas fantásticas e doçura em uma aventura deliciosa. Agora, acrescente um visual de tirar o fôlego, onde cada página consegue te envolver completamente. Assim, é a obra de Ryan Andrews, que investe em uma trama simples sobre amizade, mas que é o suficiente para conquistar seu coração em um único olhar.

Ainda não é dia e um marinheiro franzino sai de casa para pescar na costa da Bretanha. Só que, inesperadamente, é ele quem vira pesca quando é apanhado por um navio imenso. Preocupada, sua esposa parte em uma jornada para encontrá-lo. Como um delicioso filme mudo, Um Oceano de Amor nos leva para uma viagem dupla pelo oceano ao misturar humor, ecologia, aventura e poesia.

Arlindo é um garoto cheio de sonhos e vontade de encontrar seu lugar no mundo. Tudo o que ele quer é seguir sua vida de adolescente na cidadezinha onde mora, no interior do Rio Grande do Norte. Essa é daquelas histórias que aquecem o coração, devido à abordagem super acolhedora da autora. Ilustralu não só celebra a diversidade, como também gera um ponto de identificação com diversos leitores que tiveram histórias parecidas com a de Arlindo.

A Lanterna de Nix é um divertido passeio pelo período de descoberta do mundo ocidental pelos japoneses, nas últimas décadas do século XIX, após anos de fronteiras fechadas. Com um tom mágico, quase como uma fábula, o mangá é uma leitura leve, em que seguimos Miyo, uma jovem que vai viver na casa de seus tios, após ficar órfã. Para ajudar a família, ela consegue um emprego em uma loja de artigos importados da Europa. Tímida, porém curiosa, a protagonista carrega consigo um dom: ela consegue enxergar o passado e futuro quando toca algum objeto.

“Bom dia, grupo!”, quem nunca recebeu uma mensagem assim, com uma figurinha cheia de rococós, e ficou o dia todo pego em trocas de mensagens no celular? Foi o que aconteceu com Beta e Socorro, que ficaram presas numa batalha de mensagens de celular, cada uma mais enfeitada que outra. Essa mistura de grupo de zap com anime de lutinha com um tempero bem brasileiro é a base de Bom dia, Socorro.

Divertido e surpreendentemente criativo. A série Imbatível, de Pascal Jousselin, é uma experiência empolgante que vai agradar leitores de todas as idades. Trazendo um conceito bastante inovador, Jousselin utiliza da linguagem das HQs para dar poderes ao seu protagonista. Descrito como o único verdadeiro super-herói dos quadrinhos, Imbatível é capaz de romper tempo e espaço, se movendo entre painéis e sarjetas, para derrotar os vilões ou resolver problemas do cotidiano de sua cidade

Mooncakes é uma história de autodescoberta. Trata de temas como acolhimento familiar, autoconhecimento e laços que resistem à passagem do tempo. Uma trama repleta de aventura, protagonizada por personagens cativantes e diversos, que estão compreendendo sua verdadeira essência e transformando o mundo que querem chamar de lar.

Não perca nada

Siga nossas redes

Carrinho atualizado