A Pipoca & Nanquim revelou as 10 obras mais vendidas pela editora no primeiro semestre de 2025. A lista foi divulgada através de uma postagem na página da Pipoca & Nanquim no Instagram e é encabeçada por “O Eternauta”. Lançado em novembro de 2024, a HQ de H. G. Oesterheld e Francisco Solano López teve sua primeira tiragem esgotada este ano e precisou ser reimpressa em julho.
A segunda posição não é ocupada por um quadrinho, mas sim pelo livro “Rambo: First Blood”, de David Morrell, publicado em março pela Pipoca & Nanquim. Em terceiro lugar está o início da Coleção IDW, com o primeiro volume de “Tartarugas Ninja”, lançado em maio. A série traz o cocriador das Tartarugas, Kevin Eastman, o roteirista Tom Waltz, o desenhista Dan Duncan e a colorista Ronda Pattison reunidos para reiniciar a cronologia das Tartarugas.
O quarto e último volume de “Blueberry”, clássico francês de Jean-Michel Charlier e Jean Giraud, ocupa a quarta posição da lista. A série já era apontada pela editora como um sucesso de vendas. Os volumes 3, 4 e 5 do mangá “Battle Royale”, de Masayuki Taguchi e Koushun Takami, estão em quinto, sexto e sétimo lugar da lista, respectivamente. Esta não é a primeira vez que o título é publicado no Brasil. Entre 2006 e 2011, a Conrad foi a responsável por trazer “Battle Royale” ao país pela primeira vez, seguindo o formato original japonês de 15 volumes.
“Druuna” está na oitava posição com seu segundo volume. A trilogia de Paolo Serpieri foi originalmente publicada pela Pipoca & Nanquim em 2019. Este segundo volume é uma reimpressão feita em 2025. A nona posição volta a ser ocupada por um livro, o calhamaço “A Saga de Elric”, de Michael Moorcock. Já a décima é de uma HQ, “O Quarto Poder e a Conspiração Starr”, de Juan Giménez.