A edição de “O Eternauta” publicada pela Pipoca & Nanquim está prestes a ganhar uma nova tiragem. A obra de Héctor Germán Oesterheld e Francisco Solano López havia sido lançada pela editora em novembro de 2024 e já terá sua primeira reimpressão no fim de julho.
A estreia da série da Netflix que adapta a obra, no fim de abril, impulsionou as vendas do quadrinho argentino. De acordo com a editora, a procura por “O Eternauta” voltou aos níveis do mês de lançamento e os estoques se esgotaram.
A reimpressão segue o mesmo padrão da primeira tiragem, com capa dura e luva protetora. A edição retornará ao estoque junto do lançamento de “O Eternauta – Segunda Parte”, sequência também lançada pela Pipoca & Nanquim.
Na história, uma nevasca radioativa toma conta de Buenos Aires e dizima boa parte da população. Alguns dos poucos sobreviventes são Juan Salvo, sua esposa e filha, além de um grupo de amigos que estavam na casa do protagonista. Apesar de assustadora e letal, a neve é apenas o começo do pesadelo que eles testemunhariam.