Entre os anúncios previstos para julho, a Panini Comics revelou o início de uma coleção de quadrinhos de bolso na editora, descrita como “clássicos feitos para carregar para todo lugar”. A primeira publicação da DC de Bolso será “Reino do Amanhã”, de Mark Waid e Alex Ross.
De acordo com informações da editora, a HQ terá 216 páginas, capa cartão e formato 14,5 x 21,7cm. As dimensões da DC de Bolso se assemelham bastante às do formato adotado para vários mangás da editora, de 13,7 x 20 cm. O preço de capa deve ser de R$49,90 e a edição deve entrar em pré-venda em breve.
“Reino do Amanhã” é considerado um dos clássicos da DC. Na trama, a terra se tornou o reino dos super-heróis e eles vêm se tornando cada vez mais irresponsáveis e destrutivos, colocando em risco a sobrevivência do mundo inteiro. Para piorar, o único que pode devolver o bom-senso a essa raça, o envelhecido Superman, se aposentou e está recolhido há anos.
Em 2022, a Panini publicou uma edição definitiva de “Reino do Amanhã” em formato luxuoso, com mais de 100 páginas de extras, e que segue em catálogo.