A Mino iniciou a pré-venda de dois quadrinhos nesta semana. “Onde o Corpo Estava”, de Ed Brubaker e Sean Phillips, HQ mais recente da dupla, lançada originalmente em dezembro de 2023, e “O Último Mosqueteiro”, que fecha a “trinca Jason”, composta pelas obras pelas quais o autor norueguês venceu o Prêmio Eisner em três anos seguidos (2007 a 2009), na categoria “Melhor Edição Norte-americana de Conteúdo Internacional”.
Além de “O Último Mosqueteiro”, os outros dois quadrinhos premiados são “A Gangue Da Margem Esquerda” e “Eu Matei Adolf Hitler”, ambos já publicados no Brasil. “Onde o Corpo Estava” e “O Último Mosqueteiro” têm previsão de lançamento para o final de abril.
Mudanças no Clube Brubaker
Após dois anos de Clube Brubaker – o que proporcionou a publicação de grande parte da obra autoral do autor – a Mino anunciou um novo modelo de clube assinatura. Diferente dos últimos anos, em 2024, a editora vai incluir outros três lançamentos de seu catálogo, além de cinco quadrinhos do roteirista. Os três títulos são: “O Último Mosqueteiro”, de Jason; “100%”, de Paul Pope e a “Braba! Antologia de Quadrinhos Brasileiros”, por vários autores(as). Enquanto os cinco quadrinhos do Brubaker são: “Onde o Corpo Estava”, “Night Fever”, Fatale, Vol.2″ e mais dois volumes de “Reckless”.