27 fevereiro 2023

Redenção

Por Fora do Plástico

De Pedro Mauro e Carlos Estefan
90 páginas
Independente | 2019

Melhor que o segundo volume e tão bom quanto o primeiro, Redenção encerra a trilogia de sucesso de Pedro Mauro e Carlos Estefan com maestria. Uma espetacular história de western que te transporta para outro universo e faz o leitor viver intensamente cada página.

Com cenas de tirar o fôlego e um roteiro cinematográfico, o quadrinho tem muitos instantes em que só queríamos contemplar os quadros, os silêncios e as sutilezas da HQ. Momentos que nos encantaram pela sensibilidade dos autores, afinal, cada quadro não está ali à toa. Todos os elementos da narrativa são trabalhados de forma cuidadosa. Destaque para uma cena de briga, no rio, que é uma aula de desenho incrível de Pedro Mauro.

Neste volume, os autores arriscam mais trazendo para a trama reviravoltas, conflitos e, claro, muita ação. Vale uma ressalva, diferente do volume anterior, em que se podia ler sem qualquer introdução a “Gatilho”, aqui é necessário ter lido os primeiros volumes para uma experiência completa, já que muitas referências são citadas.

Uma HQ que sintetiza em si todo um gênero, Redenção é mais que um quadrinho, é uma grande experiência. Eis o fim de uma trilogia indispensável em sua estante.

Não perca nada

Siga nossas redes

Carrinho atualizado