A Panini adiou a publicação do mangá “20th Century Boys” para março de 2025. A série de Naoki Urasawa, que será relançada em edição definitiva pela editora, tinha previsão inicial para agosto de 2024, com pré-venda iniciada no mês de junho.
A alteração no prazo foi informada por meio de um e-mail aos leitores que já haviam adquirido o mangá na loja online da editora. Antes, a Panini já havia adiado “20th Century Boys” para setembro, depois para outubro e na sequência para novembro, até a definição da nova data em março do próximo ano. A editora não deu detalhes sobre o motivo da alteração.
Em “20th Century Boys”, Kenji Endo, dono de uma loja 24h, investiga a misteriosa morte de um amigo de infância, levando-o a descobrir uma seita cujo plano visa destruir a humanidade no final do milênio.
A Panini também precisou adiar sucessivamente a republicação de outro mangá de Urasawa, “Pluto”. Originalmente previsto para dezembro de 2023, o primeiro volume do mangá foi relançado apenas em setembro deste ano. Em live no canal da editora, na época, a Panini afirmou que o atraso foi provocado por questões de licenciamento no Japão.