15 setembro 2022

Hulk: Futuro Imperfeito

Por Fora do Plástico

De Peter David, George Pérez e Dale Keown 
152 páginas
Panini Comics | 2020
Tradução: Jotapê Martins

Hulk: Futuro Imperfeito, de Peter David e George Pérez, é um dos clássicos do personagem. Uma história rápida e divertida, criada no início dos anos 90. A premissa é bem simples: em um futuro distópico, no qual o mundo não é mais o mesmo, após várias guerras e explosões nucleares, heróis e vilões estão mortos e o Maestro, uma versão mais velha do Hulk, governa com muito autoritarismo o que sobrou da humanidade.

A HQ pode ser lida de maneira independente, sem necessidade de conhecer a cronologia do herói. O roteiro de David é coeso e com ritmo envolvente. Além disso, o quadrinho conta com a arte de Pérez, que é deslumbrante e rica em detalhes. Essa combinação torna Hulk: Futuro Imperfeito uma experiência satisfatória para quem é fã do herói verde ou não. Um quadrinho que aborda viagem no tempo, corrupção, autoritarismo e vários outros temas.

Como parte da nova coleção Vintage da Panini Comics, a edição conta também com a história O Último Titã, de Peter David e Dale Keown. Um conto curto, com uma trama mais introspectiva.

Por fim, Hulk: Futuro Imperfeito é leitura convidativa para todos os públicos, aqueles já habituados ou não com o personagem. Uma história repleta de ação e reviravoltas.

Não perca nada

Siga nossas redes

Carrinho atualizado