14 setembro 2022

Estranhos no Paraíso, Vol. 5

Por Fora do Plástico

De Terry Moore
400 páginas
Devir | 2020
Tradução: Guilherme Miranda

O quinto volume de Estranhos no Paraíso continua a seguir a jornada de Katchoo, Francine e David. Sem muita ação, a edição é mais focada no desenvolvimento de personagens como Katchoo e David, quando finalmente vemos seu passado e o verdadeiro início de sua relação com Choovanski. Além disso, Terry Moore nos leva para novos ares ao mostrar a nova vida de Casey em Las Vegas, onde a personagem se torna dançarina.

Estranhos no Paraíso é cheia de reviravoltas, algumas completamente envolventes, outras mais previsíveis. No entanto, nesse sentido, essa edição é a mais comedida de todas que lemos até aqui. Há bons momentos, flashbacks esclarecedores e também o humor gostoso que nos encantava tanto nos primeiros volumes.

A arte de Terry Moore segue fantástica. Neste volume, em específico, ele ousa ao mesclar ainda mais prosa, rascunhos, estilos diferentes de traço, flertando também com um estilo mais cartoon.

Agora falta apenas um volume para conhecermos o desfecho de Estranhos no Paraíso. Estamos muito curiosos para saber como Moore vai conectar as linhas temporais apresentadas ao longo de cinco volumes e também qual será o destino do triângulo amoroso que tanto nos encantou!

Não perca nada

Siga nossas redes

Carrinho atualizado