A Editora JBC promoveu uma live com várias novidades para comemorar seus 29 anos de publicações no Brasil. Entre as ações apresentadas, como detalhes das edições em produção e painéis com e sobre autores da casa, a editora anunciou três títulos e uma reposição, todos previstos para chegar ainda em 2024.
Foram anunciados “Akane Banashi”, de Yuki Suenaga e Takamasa Moue, e “Blue Box”, de Kouji Miura, ambos publicados pela Shonen Jump. O primeiro gira em torno da tradicional arte de contar histórias japonesa: rakugo. O mangá começou a ser publicado em fevereiro de 2022 e conta com 10 volumes, até o momento. Já “Blue Box” acompanha Taiki Inomata, jogador do time de badminton do colégio. Ele está apaixonado pela jogadora de basquete Chinatsu Kano, uma garota mais velha com quem treina toda manhã na academia. Em um belo dia de primavera, a relação dos dois muda completamente eassim começa uma nova história de amor, esportes e juventude
Além dos dois anúncios, a JBC revelou mais um título que sai pelo selo Start!: “Corenstein”, de Cora Ottoni. Lançada primeiramente em dois volumes independentes, as coletâneas de tirinhas autobiográficas chegarão agora em volume único. Nas histórias, Cora conta seus podres e vergonhas que passa em seu cotidiano como uma adulta millenial.
Por fim, o último anúncio foi a reposição de “Blade – A Lâmina do Imortal”, de Hiroaki Samura, que já tem seu primeiro volume disponível em pré-venda.