30 outubro 2022

East of West, Vol. 1

Por Fora do Plástico

De Jonathan Hickman, Nick Dragotta e Frank Martin
152 páginas
Devir | 2020
Tradução: Érico Assis

Já imaginou um universo rico como o de Game of Thrones, nos quadrinhos? Em seu primeiro volume, essa foi a empolgante sensação que East of West nos deixou. Com uma história que, logo de cara, pode ser difícil de digerir, pela quantidade de informações apresentadas, a obra de Jonathan Hickman tem um início promissor.

East of West, se passa em um futuro distópico, no qual os Estados Unidos está dividido em sete nações independentes. À beira do fim do mundo, três cavaleiros do apocalipse encarnam, em corpos de crianças. Exceto a Morte, que aparentemente abandonou o cargo de “Cavaleiro do Apocalipse” e está à procura de seu amor, matando todos em seu caminho.

O mundo é pouco introduzido, neste primeiro volume, mas Hickman surpreende o leitor pela quantidade de personagens e lugares a serem explorados. De início, notamos que é uma série complexa, com muitos detalhes e um universo muito rico. É perdoável que o volume inicial de uma série de 10 edições tenha uma trama confusa.

A arte de Nick Dragotta e cores do brasileiro Frank Martin chamam atenção. O cenário western distópico é fantástico, assim como as cenas de ação. Logo, essa dupla dá ainda mais brilho para o título.

Chegando no Brasil pela Devir, East of West empolga muito pelo o que pode entregar. Uma trama com conceitos originais e atraentes. Sem dúvidas, estamos curiosos para conferir o seu desenrolar.

Não perca nada

Siga nossas redes

Carrinho atualizado