3 setembro 2022

Condado Maldito, Vol. 4

Por Fora do Plástico

De Cullen Bunn e Tyler Crook
144 páginas
DarkSide Books | 2022
Tradução: Jim Anotsu

Após uma edição repleta de contos menores e independentes, Cullen Bunn regressa ao plot central de Condado Maldito, desenvolvendo não só o universo da série como um todo, mas também explorando mais a protagonista, com uma trama sólida que certamente irá repercutir no futuro da coleção.

“Herança de Família”, quarto volume de Condado Maldito, traz Emmy encontrando entidades, que a vigiam desde sua infância. Esses seres poderosos se apresentam como sua família e querem forçar a integração de Emmy ao grupo. No entanto, esses personagens querem forçá-la a seguir um plano, independente se ela está de acordo ou não, o que faz Emmy se questionar o papel desses “seres”.

Mantendo os elementos de mistério e horror, a edição apresenta mais do passado da protagonista e mostra Emmy ganhando cada vez mais maturidade. É interessante acompanhar as peças do quebra cabeça de Condado Maldito começando a se montar e a fazer sentido. Chegando em sua metade, a série avança bem nesse volume.

Na arte, Tyler Crook volta a desenhar uma edição completa, após não ter participado integralmente do terceiro livro. Esse retorno é motivo de comemoração, já que Condado Maldito tem na arte de Crook seu principal símbolo.

“Herança de Família” é um ponto de virada na série de Cullen Bunn e Tyler Crook. O enredo progrediu, trouxe mais informações sobre a origem de importantes personagens e nos deu a sensação que, de fato, estamos chegando a algum lugar.

Não perca nada

Siga nossas redes

Carrinho atualizado