13 março 2023

Vs: de Frente Para o Inimigo

Por Fora do Plástico

De Ivan Brandon e Esad Ribic
144 páginas
Panini Comics | 2019
Tradução: Marcelo Galvão

Com uma premissa nada original Vs: De Frente Para o Inimigo, de Ivan Brandon, não empolga. A HQ não convence muito devido ao seu roteiro desastroso, que apresenta situações confusas demais em um ritmo nada agradável. Os personagens pouco desenvolvidos e sem emoção, contribuem para o nosso desinteresse pela obra, mesmo que as ilustrações de Esad Ribic sejam incríveis.

O quadrinho se passa em um mundo onde a guerra é um esporte muito popular. Financiados por grandes empresas, super soldados marcham rumo à batalha em busca de fama e dinheiro. Porém, nada se encaixa aqui, a história parece uma verdadeira bagunça. Confessamos que foi uma parto concluir essa leitura, que aparenta ser uma colcha de retalhos de ideias de ficção científica. Somente as ilustrações de Esad Ribic funcionam como um alento meio a tanta desordem.

Com um ritmo estranho, Vs: De Frente Para O Inimigo é uma HQ que definitivamente não funcionou para nós. Uma obra tão enfadonha que, no minuto seguinte ao fim da leitura, já queríamos esquecer tudo aquilo.

Não perca nada

Siga nossas redes

Carrinho atualizado