Versão soviética do Superman é o novo DC de Bolso

4 março 2025
Por Fora do Plástico

A Panini Comics iniciou em sua loja online as pré-vendas previstas para maio, incluindo alguns títulos já anunciados pela editora e outras surpresas, como é o caso de “Superman: Entre a Foice e o Martelo”, da coleção DC de Bolso.

PUBLICIDADE

Com a publicação da minissérie de Mark Millar, Dave Johnson e Kilian Plunkett, a linha de quadrinhos acessíveis da editora chega à sua sexta publicação, a terceira de 2025. A edição possui 152 páginas, custa R$35,90 e segue o formato 14,5 x 21,7 cm, em capa cartão.


Publicada originalmente em 2003, a HQ apresenta uma história alternativa lançada sob a marca Elseworlds, um selo criado em 1991 para explorar versões alternativas dos heróis. Em “Superman: Entre a Foice e o Martelo”, os autores brincam com a premissa ‘e se o Superman tivesse sido criado na União Soviética?’. Longe do Kansas, sem a influência de Jonathan e Martha Kent, e criado por líderes de Stalin, Kal-L, o Superman deste mundo paralelo, é profundamente diferente daquele a que estamos acostumados. Ou talvez não?

Descrita como “clássicos feitos para levar a qualquer lugar”, a coleção DC de Bolso teve início com a publicação de “Reino do Amanhã”, em julho de 2024. Você pode conferir a lista completa de títulos já lançados no Brasil CLICANDO AQUI.

Gostou da leitura? Ajude o Fora do Plástico

Você não precisa de muito para contribuir com o Fora do Plástico. A partir de R$5,00 mensais, ou seja, um cafezinho, você já está nos ajudando a manter o Fora Plástico.
Quero Apoiar
Carrinho atualizado
PUBLICIDADE