Realizada entre 1999 e 2013, a Feira HQ, evento pioneiro de quadrinhos no Piauí, volta a acontecer após 11 anos sem novas edições. O retorno se dá por meio de uma exposição competitiva online, com R$6300,00 em prêmios.
Ao longo de suas 13 edições, realizadas em Teresina, a Feira HQ incentivou a produção, exposição e publicação de quadrinistas no estado. Foi no evento que aconteceram as primeiras apresentações e premiações de cosplay do Piauí, no início dos anos 2000. A Feira ainda abrigou o Seminário de Quadrinhos do Piauí, com presença de doutores e especialistas na nona arte, como Zozilena Frós, Sonia B. Luyten, Nobu Chinen e Waldomiro Vergueiro.
A exposição competitiva, um concurso com diferentes categorias, é uma das marcas do evento. Foram centenas de inscritos e autores de 12 estados diferentes entre os premiados. Agora, a exposição retorna com duas categorias, Ilustração e História em Quadrinhos e as inscrições podem ser feitas via Catarse, até 30 de novembro.
A editora piauiense Quinta Capa propõe, na mesma campanha em que são feitas as inscrições para a exposição competitiva, arrecadar recursos para que a 14ª edição da Feira HQ vá além do concurso. É possível adquirir, entre as recompensas, a revista Feira HQ (2010 – 2013), que foi publicada em 2022 e que traz os trabalhos premiados das 3 últimas edições do evento, além de outros quadrinhos publicados pela editora. As metas da campanha contemplam um dia de evento presencial, com artista convidado, e à medida que metas estendidas sejam batidas, complementar o evento com beco dos artistas, concurso cosplay, exposição física e mais artistas convidados.