18 setembro 2022

Skyward, Vol.2

Por Fora do Plástico

De Joe Henderson, Lee Garbett, Antonio Fabela e Simon Bowland
136 páginas
Devir | 2021
Tradução: Guilherme Miranda

Willa é uma fugitiva, após os eventos do primeiro volume. Agora, em busca de consertar o problema da gravidade, ela está a caminho de Kansas City, onde acredita que com o diário de seu falecido pai poderá resolver essa “nova realidade”. A segunda edição de Skyward, de Joe Henderson, mantém o clima divertido e empolgante da história, com uma boa expansão do universo da série e encaminhando o enredo para um final interessante.

A trama cresce muito nesta edição. Henderson adiciona novas ameaças, como insetos gigantes (que achamos uma adição muito fantasiosa), e um novo vilão, tão maníaco quanto Barrow. Um dos pontos fortes da série é a imprevisibilidade, você não sabe pra onde a HQ vai te levar. Temos boas reviravoltas e surpresas, o que deixa a leitura mais prazerosa.

As ilustrações de Lee Garbett e as cores de Antonio Fabela continuam entregando ótimos momentos, cheios de movimento e uma bela ambientação.

Publicada pela Devir, a série, que se encerra no próximo volume, tem nos divertido ao longo dessas duas edições e nos deixou ansiosos pra conferir o final.

Não perca nada

Siga nossas redes

Carrinho atualizado