Com previsão de lançamento para outubro deste ano, a “A Bela Casa de Praia”, de James Tynion IV e Álvaro Martínez Bueno, chega ao Brasil pela Panini. O primeiro volume, que compila os seis primeiros capítulos da história, já está em pré-venda no site da editora.
A sequência de “A Bela Casa do Lago” traz uma nova história, sendo apresentada uma nova casa às margens do Mar Mediterrâneo. A série de horror pós-apocalíptico traz também um novo anfitrião, Max, que convida os maiores nomes de seus respectivos campos, o grupo ideal para manter viva a chama da humanidade. O problema é que estas pessoas não se conhecem e viver a eternidade neste paraíso se mostra imprevisível.
Segundo o roteirista, James Tynion IV, essa não é uma continuação, mas sim o “segundo ciclo” da série “A Bela Casa”. Em nota à imprensa, ele conta que “as pessoas nesta casa não gostam umas das outras (…) Esta é uma casa de estranhos e de tensão, muito mais do que uma casa de amizade, e veremos como a culpa, o tédio e a solidão distorceram cada um deles”.

Assim como “A Bela Casa do Lago”, a série terá 12 capítulos. Atualmente a publicação está em uma pausa nos EUA, e apenas as primeiros seis edições foram publicadas.
O primeiro ciclo chegou ao Brasil também pela Panini em dois volumes. A obra ganhou o Prêmio Eisner de Melhor Nova Série, em 2022, e de Melhor Série no Festival de Angoulême, em 2024, prêmio que a DC não alcançava desde “Watchmen”, que recebeu o Prêmio de Melhor Álbum em 1989.