O selo independente Harvi anunciou dois títulos que serão lançados durante a Bienal de Quadrinhos de Curitiba, que acontece entre os dias 4 e 7 de setembro. São novos volumes de títulos tradicionais do selo: “Liget 06”, de Marcos KZ, e “Vira-lata 07”, de João B. Godoy. As obras também estarão disponíveis no site do selo e em lojas parceiras.
Esta é a maior edição de “Liget” até agora. A história principal, “Eu Não”, tem 48 páginas e traz como protagonista um homem que acorda cerca de 30 anos mais velho. No entanto, em vez de conseguir aproveitar sua súbita emancipação, ele se vê perdido em um mundo que não entende, e que não parece entendê-lo.
A história é descrita como uma espécie de “Quero Ser Grande” contado por Kafka. Além disso, esta edição traz mais cinco tramas curtas, em suas 64 páginas. O quadrinho será lançado em papel offset e formato americano, 16,8 x 26 cm.
Confira a seguir uma prévia exclusiva da edição:
Já “Vira Lata” está de volta em sua sétima edição, desta vez inteiramente dedicada a Papel Higiênico, o grupo de personagens maconheiros e sarcásticos que aparecem regularmente desde a primeira edição. São duas histórias mais longas com o grupo, uma delas ambientada durante a pandemia de COVID-19. Este volume terá 24 páginas em formato 14,8 x 21 cm e papel offset.
Harvi é um selo independente de quadrinhos baseado em São Paulo. O nome é uma homenagem ao quadrinista, autor de “American Splendor”, inédito no Brasil, e de “Não é a Israel que Meus Pais Prometeram”. O selo já publicou nomes como Aline Zouvi, Xavier Ramos e Deborah Sales.