Dois anos após seu lançamento pela Image, o quadrinho de Tom King e Elsa Charretier ,“Love Everlasting”, vai ser adaptado para os cinemas. A direção é do cineasta responsável por “O Quarto de Jack”, Lenny Abrahamson, e roteiro de Jane Goldman, que já assinou outras versões cinematográficas de HQs.
Inédito no Brasil, “Love Everlasting” é protagonizado por Joan Peterson, uma mulher que se vê presa dentro de um ciclo temporal sem fim. Toda vez que Joan se apaixona, ela é arrancada de sua realidade e transportada para um novo período de tempo em um contexto completamente diferente. Para acabar com esse pesadelo de viagens no tempo, ela decide focar em si mesma e evitar qualquer tipo de romances futuros.
Um dos roteiristas mais prolíficos e populares da atualidade, Tom King escreveu obras como “Senhor Milagre”, “Xerife da Babilônia” e “Supergirl: Mulher do Amanhã”, todas lançadas no Brasil pela Panini. Sendo que “Supergirl” também vai ganhar uma versão para os cinemas, protagonizada por Milly Alcock.
Já Elsa Charretier teve apenas uma série de HQs publicada no Brasil, “Novembro”, com roteiro de Matt Fraction, com todos os quatro volumes lançados pela Risco Editora.
Anunciada em primeira mão pelo Deadline, a produção da Sony Pictures Entertainment ainda está em estágios iniciais e não teve seu elenco revelado ou previsão de estreia.