Em uma live no canal da Pipoca & Nanquim na última quinta-feira (30), o sócio-editor Bruno Zago prometeu, em tom descontraído, a reimpressão de “Lone Sloane” para 2025. Durante a transmissão, ele brincou sobre convencer seus sócios a trazer de volta o quadrinho de Philippe Druillet, esgotado desde 2020.
Apesar do clima de brincadeira, a demanda pela reimpressão não é novidade. A editora já manifestou diversas vezes seu interesse em relançar a obra, impulsionada pelos pedidos nas redes sociais e nos comentários dos vídeos do canal.
Durante a live, Zago realizou uma enquete para definir qual quadrinho deveria ser reimpresso em 2025, e “Lone Sloane” saiu vencedor, confirmando todo o apelo do público. Se a reimpressão virá ou não este ano, ainda é uma incógnita. No entanto, em contato com a editora, o Fora do Plástico confirmou que o relançamento da HQ é um plano da PN. A intenção da editora é manter o mesmo formato e projeto gráfico da primeira edição.
Publicado no Brasil em 2019, o quadrinho acompanha o explorador Lone Sloane, dotado de poderes místicos por deuses ancestrais, que vaga pelo cosmo como um Ulisses espacial. Entre tiranos, piratas e criaturas alienígenas, ele é peça central de um jogo cósmico onde todos querem manipulá-lo. A edição da Pipoca & Nanquim compila os álbuns Les 6 Voyages de Lone Sloane, Delirius, Gail, Chaos e Delirius 2.
A editora fará no dia 12 de fevereiro uma live em seu canal para anunciar as reimpressões e lançamentos do primeiro semestre de 2025.