Panini revela quando “Jujutsu Kaisen” será finalizado no Brasil

15 julho 2025

“Jujutsu Kaisen”, o maior sucesso comercial da Shonen Jump desde “Demon Slayer”, está prestes a chegar ao fim no Brasil. Na manhã desta terça-feira (15), a Panini iniciou a pré-venda para setembro dos volumes #29 e #30, que encerram a aclamada série de Gege Akutami. Assim como no Japão, os dois volumes serão lançados simultaneamente.

PUBLICIDADE

No melhor estilo battle shounen, o quadrinho acompanha as aventuras de Yuji Itadori, um estudante do ensino médio que domina um certo tipo de magia e deve enfrentar uma série de monstros para acabar com uma maldição da qual é vítima. Lançado pela editora brasileira desde 2020, “Jujutsu” já recebeu inúmeras reimpressões ao longo de sua publicação. Além da série regular, a Panini trouxe ao país o spin-off “Jujutsu Kaisen 0” e tem publicado também as light novels da franquia.

Trabalho da vida de Gege Akutami, “Jujutsu Kaisen” teve início em 2018, na revista de mangás mais famosa da Shueisha. Dona de grande popularidade desde os seus primeiros capítulos, a obra se encerrou em 2024, período em que ocupou a posição de mangá mais vendido do ano. De acordo com o último levantamento da Oricon no final do ano passado, o shounen já ultrapassou a marca das 100 milhões de cópias em circulação.

Boa parte de seus bons números é consequência do sucesso da adaptação animada produzida pelo estúdio MAPPA, que estreou em 2020 e já caminha para uma terceira temporada. Nos EUA, uma pesquisa realizada pela Circana revelou que o hiato do anime, sem novos episódios desde o final de 2023, levou “Jujutsu Kaisen” a uma liderança esmagadora no mercado de mangás norte-americano durante todo o ano de 2024.

Gostou da leitura? Ajude o Fora do Plástico

Você não precisa de muito para contribuir com o Fora do Plástico. A partir de R$5,00 mensais, ou seja, um cafezinho, você já está nos ajudando a manter o Fora Plástico.
Quero Apoiar
Carrinho atualizado
PUBLICIDADE