A Panini disponibilizou em sua loja virtual quatro novos planos de assinatura para mangás do seu catálogo. As opções incluem os volumes #1 a #6 de “Asadora!”; #1 a #4 de “Ruri Dragon”; #1 a #6 de “Como Acabei num Encontro Só de Garotos”; e #1 a #6 de “Como Conheci Minha Alma Gêmea”. Além de frete grátis, os assinantes recebem um desconto de 20% sobre o preço de capa de cada edição.
Publicado pela revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, desde 2018, “Asadora!” segue em andamento no Japão e já conta com nove volumes encadernados.
O título, que estreia no Brasil em setembro com periodicidade bimestral, será o quinto trabalho de Naoki Urasawa no catálogo da Panini. Atualmente, a editora está republicando “Pluto” e “20th Century Boys”, além de ter iniciado a publicação inédita de “Billy Bat” e já ter concluído duas versões de “Monster”, sua obra mais aclamada.
Em 1959, o porto da cidade de Nagoya é atingido por uma tempestade. Em 2020, Tóquio está em chamas. O que liga esses dois eventos? Para resolver o mistério, é preciso reconstituir a vida de uma “desconhecida”, mas corajosa, garotinha chamada Asa Asada.
Escrito e ilustrado por Masaoki Shindo, “Ruri Dragon” estreou como uma série regular em 2022, dois anos após sua primeira aparição na revista Jump Giga em formato one-shot. A obra começou a ser serializada na Shonen Jump, da Shueisha, mas acabou sendo transferida para a Jump+ após sofrer um hiato de dois anos, consequência de uma complicação no estado de saúde do autor. Até o momento, o mangá acumula três volumes encadernados e recentemente voltou de um novo hiato que durou quatro meses, no Japão. Por aqui, o primeiro livro da série está previsto para a segunda quinzena de setembro.
Ruri Aoki, uma colegial, acorda uma certa manhã com chifres na cabeça! “Talvez você tenha puxado o seu pai, já que ele é um dragão”, confusa com revelação da mãe, ela decide ir mesmo assim a escola… Enquanto os colegas ficam curiosos com a visão inusitada dos chifres, a menina revela outra característica física de dragões!! O dia-a-dia dela muda um pouco…
“Como Acabei num Encontro Só de Garotos” é de autoria de Nana Aokawa. Em andamento no Japão desde 2021, com nove volumes publicados até o momento, o shoujo tem seus capítulos distribuídos na Gangan Online, da Square Enix. No Brasil, o quadrinho começou a ser lançado pela Panini em junho – o segundo exemplar está programado para o mês que vem. No fim do ano passado, a obra recebeu uma adaptação animada de 12 episódios pelo estúdio Ashi Productions.
O universitário Tokiwa foi convidado por Suou-san, do mesmo seminário que ele, para participar de um encontro às cegas entre três homens e três mulheres. Então, no dia do encontro, ao ir ao bar em que combinaram de se encontrar, quem esperava por eles eram três belos homens de auras brilhantes…
“Como Conheci Minha Alma Gêmea”, de Anashin, é um shoujo que teve a sua trajetória iniciada, em 2021, na revista Dessert, da Kodansha. A partir de outubro, a série será transferida para a Palcy, plataforma digital da Pixiv. O mangá, que atualmente acumula sete volumes encadernados no original japonês, estreia no Brasil em agosto.
Yuuki é uma garota de 20 anos que se mudou do interior de Tóquio há dois anos. Depois de o encantamento com a cidade grande passar, ela se senta solitária, e sonha encontrar o seu grande amor. Quando sua amiga Sanae a leva para uma boate, ela percebe que aquele não é o seu ambiente… até encontrar Iori, um rapaz de cabelo descolorido e jeito mal encarado. Será que sua sorte está para mudar?