A Panini lançou neste mês de julho o primeiro volume de “On/Off: Entre o Profissional e o Pessoal”, mangá josei assinado por Shinnosuke Kanazawa. A edição tem 138 páginas, segue o formato tankobon e acompanha um adesivo e um marca página magnético.
Publicada originalmente desde 2023, a obra acompanha a vida de dois jovens que, nas horas vagas, gostam de se vestir com roupas tradicionalmente associadas ao gênero oposto. Até o momento, a série conta com quatro volumes encadernados. Seus capítulos são publicados na revista digital Gangan Pixiv, da Square Enix, e ainda não há previsão de conclusão no Japão.
“On/Off” vem ganhando espaço no mercado ocidental nos últimos meses. Em junho de 2025, a HQ começou a ser publicada nos Estados Unidos pela filial norte-americana da Square Enix. Além da edição impressa, o título também passou a ser distribuído digitalmente pela plataforma Manga UP!, onde está disponível desde maio.
O segundo volume da edição brasileira do mangá já teve sua capa revelada e está programado para setembro. A pré-venda foi iniciada recentemente no site da Panini.
Todos os trabalhadores têm um lado profissional e um pessoal. Certa pessoa trabalha numa empresa e usa roupas femininas de lolita. Já outra, também trabalha, mas se veste como um garoto punk. A disparidade entre “on” e “off” leva àquele aperto no coração inevitável!