9 novembro 2022

Ms. Marvel: Apaixonada

Por Fora do Plástico

De G. Willow Wilson, Elmo Bondoc e Takeshi Miyazawa
120 páginas
Panini Comics | 2017
Tradução: Paulo França e Rodrigo Barros

Em Ms. Marvel – Apaixonada, terceiro volume da série de encadernados da heroína, vemos um lado ainda mais adolescente da personagem. Isso torna essa edição mais juvenil, porém não menos divertida. G. Willow Wilson segue fazendo um belo trabalho no roteiro e mantém o tom de aventura da trama, com boas doses de humor.

Nesta edição, além de um breve embate com Loki (bastante divertido, por sinal), Kamala Khan reencontra Kamran, o filho adolescente de amigos dos seus pais. Assim como ela, o garoto é descendente de paquistaneses e membro da comunidade muçulmana. Mas não é somente isso que os une. G. Willow Wilson usa a paixonite de Kamala como pano de fundo para abordar temas diversos, como o papel feminino “tradicional” em um relacionamento (mesmo que de forma rápida e pouco aprofundada).

O encadernado não conta com a arte incrível de Adrian Alphona, que ilustra nossa Ms. Marvel preferida. Mas Elmo Bondoc e Takeshi Miyazawa fazem um bom trabalho (principalmente Bondoc), dando bastante destaque aos poderes da protagonista.

Acompanhar Ms. Marvel tem sido uma aventura leve e divertida. Cada volume nos traz histórias que avançam na personalidade da heroína e a tornam cada vez mais memorável e carismática para nós.

Não perca nada

Siga nossas redes

Carrinho atualizado