A DC Comics anunciou que a linha Absolute entrará em uma nova fase, com a publicação de “Absolute Evil #1”, nos EUA, em outubro. Um ano após o início da iniciativa All In, da qual o Universo Absolute faz parte, a editora publicará uma série de títulos que se aprofundam nos personagens e na continuidade das histórias da linha.
“Absolute Evil #1” conta com roteiro de Al Ewing, arte de Giuseppe Camuncoli e Stefano Nesi. A revista trará a formação de uma aliança entre alguns dos principais vilões da linha: Ra’s al Ghul, Veronica Cale, Hector Hammond, Elenore Thawne e o Coringa se unirão para formar uma frente comum. Além de reunir vários vilões, a HQ vai apresentar dois novos personagens que terão impacto no futuro do Universo Absolute.

Junto do anúncio da nova fase, a DC revelou mais sobre as futuras HQs do Universo Absolute que também vão ser lançadas em outubro. A editora irá lançar “Absolute Superman #12”, de Jason Aaron e Rafa Sandoval; “Absolute Green Lantern #7”, de Al Ewing e Jahnoy Lindsay; “Absolute Batman #13”, de Scott Snyder e Nick Dragotta, que vai apresentar a nova versão da Mulher-Gato; e a edição especial “Absolute Batman 2025 Annual #1”, de Daniel Warren Johnson, James Harren e Meredith McClaren.
Além dos quadrinhos já citados, há outros dois que foram divulgados com mais informações sobre as sinopses. Em “Absolute Flash #8”, de Jeff Lemire e Travis Moore, são apresentadas as origens da tecnologia experimental do herói Barry Allen, que terá um grande papel nas próximas edições da linha.
Já em “Absolute Wonder Woman #13”, de Kelly Thompson e Matías Bergara, Diana e Etta entram em uma aventura perigosa com o objetivo de tentar resgatar fragmentos de um mito das Amazonas e, para isso, vão precisar enfrentar ataques sobrenaturais.