De Pascal Jousselin
46 páginas
Nanabooks | 2022
Tradução: Cristina Fernandes
Apesar de não ter o efeito surpresa do primeiro volume, a sequência de Imbatível mantém a qualidade da edição anterior trazendo histórias mais ambiciosas e piadas ainda mais elaboradas.
Pascal Jousselin criou um herói, à primeira vista, inofensivo. Usando um conceito inventivo, de maneira extremamente inteligente, ele dá poderes ao seu protagonista aplicando recursos da mídia de quadrinhos. Neste novo volume, o autor comprova que ainda existe potencial criativo a ser explorado, ao se renovar com ideias cada vez mais malucas, que, além de divertir o leitor, nos fazem quebrar a cabeça.
Novos personagens em situações completamente hilárias, humor sarcástico com referências aos super-heróis norte-americanos e histórias mais longas, que permitem o autor desenvolver um pouco mais seus personagens. Fica claro como Jousselin está à vontade na série e como ele também se diverte experimentando esse universo peculiar.
Publicado no Brasil pela Nanabooks, selo da Saber e Ler Editora, o segundo volume de Imbatível é tão prazeroso de ler quanto o primeiro, e não paramos de nos surpreender com tudo o que pode ser feito nos quadrinhos.