“Helen of Wyndhorn” será publicado em dois formatos na França. Em outubro, a Glénat lança o quadrinho de Tom King, Bilquis Evely e Matheus Lopes tanto na versão tradicional, em cores, quanto em uma edição prestige, em preto e branco. É a primeira vez que a quadrinista brasileira ganha uma publicação apresentada apenas com seu traço, sem cores.
Além das cores, as edições diferem no tamanho, o que também impacta no preço. A versão tradicional tem 18,5 x 28,3 cm e custa 23 €. Já a prestige tem formato maior, de 20,9 x 32,0 cm, ao preço de 35 €.
“Helen of Wyndhorn” foi publicada originalmente nos Estados Unidos pela Dark Horse em seis edições, entre março e novembro de 2024, e neste ano ganhou um volume único compilando todas elas. No Brasil, a HQ chegou em julho pela Suma, mês em que Bilquis Evely recebeu o Prêmio Eisner de Melhor Artista/Arte-finalista pela obra.
Na história, após a trágica morte de seu pai, um escritor popular de espada e feitiçaria, a jovem Helen Cole é chamada de volta à enorme e misteriosa propriedade de seu avô: a Wyndhorn House. Marcada pela morte prematura do pai e perdida em um mundo novo e estranho, Helen precisa ser resgatada da cadeia por sua tutora, Lilith Appleton, que logo percebe que a rebeldia e o descaso de sua protegida são sintomas de algo mais profundo. No entanto, seu comportamento começa a mudar à medida que a jovem descobre uma vida inteira de segredos escondidos nos inúmeros quartos e corredores da imensa mansão. Pois além de suas paredes, nas profundezas da floresta, vivem as lendárias aventuras que um dia estiveram trancadas nas histórias de seu pai.