O primeiro volume de “Gachiakuta”, mangá de Kei Urana, vai ganhar em novembro uma edição especial com capa variante. Limitada a apenas 1.000 unidades, a versão traz uma arte do anime, em exibição desde julho na TV japonesa e no streaming. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Panini e a Crunchyroll, que detém os direitos da animação no Brasil.
As vendas da edição com capa variante começaram neste sábado (27), exclusivamente na loja virtual da Panini. Vale lembrar que em outubro, a editora vai publicar a reimpressão do volume com a capa original.

Serializado desde 2022 na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha, “Gachiakuta” chegou ao Brasil em janeiro de 2024. Até o momento, a obra acumula 16 edições no Japão. Seu 11º livro chegará ao mercado brasileiro também em outubro e, assim como a reimpressão do volume de estreia, já se encontra em pré-venda no site da editora.
Produzida pelo estúdio Bones, a adaptação animada de “Gachiakuta” é uma das grandes apostas da Crunchyroll na atual temporada de animes. A primeira fase terá 26 episódios e está sendo distribuída pela plataforma em diversos países. No Brasil, a obra contou com pré-estreia durante o Anime Friends, em São Paulo.
Em uma cidade flutuante onde os ricos descartam seu lixo (e pessoas), Rudo é acusado falsamente de homicídio e jogado no Abismo, um lugar infernal onde vivem monstros de lixo mutantes. Para sobreviver, ele precisa conquistar um novo poder e se unir aos errantes Zeladores. Rudo não quer apenas lutar com os monstros, mas também contra os corruptos que o jogaram no Inferno.
