Kabi Nagata, conhecida por suas obras autobiográficas que abordam temas como depressão e sexualidade, é atualmente um dos nomes mais queridos do catálogo da NewPOP. Desde 2019, quando a editora brasileira publicou “Minha Experiência Lésbica com a Solidão”, a autora vem se consolidando como um dos principais destaques da casa editorial.
Neste ano, durante o Anime Friends, Nagata alcançou seu terceiro título publicado no Brasil e ainda teve mais uma obra anunciada, o seinen “Minha Existência de Guerreira Errante”, completo em volume único.
O histórico de publicações de Kabi Nagata no Brasil começou justamente com seu best-seller e primeiro trabalho: “Minha Experiência Lésbica com a Solidão”. Originalmente lançado em formato digital na plataforma Pixiv, o mangá ganhou versão impressa pela editora East Press em 2016. Em 2018, a edição norte-americana lançada pela Seven Seas rendeu à autora o Harvey Award na categoria de Melhor Mangá. No ano seguinte, em 2019, o título chegou ao Brasil em volume único pela NewPOP.
Após o sucesso, a trajetória da autora no Brasil ganhou força com o lançamento de “Diário da Minha Experiência Comigo Mesma” em 2022, uma obra completa em dois volumes. Em 2024, a NewPOP revisitou seu trabalho mais conhecido ao publicar uma nova edição de “Minha Experiência Lésbica com a Solidão”, agora com novo projeto gráfico e capítulos extras. E, em julho deste ano, “Minha Fuga Alcoólica da Realidade” chegou ao país, dando continuidade à série de relatos autobiográficos da autora.

Além do já anunciado “Minha Existência de Guerreira Errante”, que traz as reflexões da autora sobre o matrimônio e está prevista para o primeiro trimestre de 2026, Kabi Nagata também escreveu outros dois mangás inéditos no Brasil: “My Wandering Warrior Eating Disorder” (2021) e “My Pancreas Broke, But My Life Got Better” (2022), ambos concluídos em volumes únicos.