A série “Deby Dreamwalker”, de Luiza Lemos e Marília Aguiar, busca financiamento coletivo no Catarse para a publicação de seu terceiro volume, em dezembro. Cada edição é escrita em conjunto pelas autoras, que deixam lacunas para serem preenchidas por quadrinistas convidados. A artista estreante Lili Sopi é a escolhida da vez para completar o time do volume 3. A campanha estará no ar até o início de setembro.
Na trama, o Plano Onírico (Mundo dos Sonhos) é um multiverso complexo feito da junção dos sonhos recorrentes da humanidade, onde tudo é possível. Deby vivia uma rotina normal de jovem universitária, quando descobre, através da bruxa Melisandra, que é uma Dreamwalker (seres que conseguem trafegar pelos infinitos mundos dos sonhos sem precisar de muito esforço).
No terceiro volume, o constructo Onírico de Melisandra desaparece misteriosamente. Assim, mesmo que Deby e a bruxa não tenham a melhor relação, elas se juntam para descobrir quem está por trás dos roubos dos sonhos das pessoas.
Cada volume de “Deby Dreamwalker” apresenta uma história completa, podendo ser lido de forma independente. Ainda assim, a série como um todo constrói um universo amplo e aprofunda o desenvolvimento dos personagens. A escolha de convidar diferentes artistas para cada edição contribui para que cada história tenha uma identidade visual e narrativa própria, tornando cada volume único.