A DC anunciou o cancelamento de duas séries: “Aves de Rapina”, de Kelly Thompson, e “Arqueiro Verde”, de Chris Condon. Ambas terão suas últimas edições em dezembro deste ano nos EUA. No Brasil, as duas séries são atualmente publicadas pela Panini em encadernados de capa cartão.
A autora de “Aves De Rapina” confirmou por meio de sua newsletter que o fim da série partiu da própria DC, desmentindo rumores de que a história se encerraria por ela estar ocupada com outros projetos. Na postagem, Thompson contou que está desenvolvendo uma proposta de história para a editora envolvendo algumas das personagens da equipe. “Aves de Rapina” será finalizada na edição #28, que chega às lojas de quadrinhos norte-americanas no dia 3 de dezembro.
Chris Condon também informou a decisão ao público pelas redes sociais. Em publicação no Bluesky o roteirista disse que a edição #31 será o encerramento de sua fase à frente do personagem. O idealizador do projeto All-in, Scott Snyder, explicou ao público que as vendas da revista do “Arqueiro Verde” estavam baixas, mas que este pode ser um novo começo para o personagem, que volta na futura revista “Absolute Green Arrow”.
No Brasil a revista das “Aves De Rapina” teve até o presente momento um volume publicado, cobrindo as edições 1 a 6, já “Arqueiro Verde” está no terceiro volume, que compila as edições 13 a 16, antes da entrada de Condon, quando Joshua Williamson assinava os roteiros.