A minissérie em cinco edições “Cage”, de Brian Azzarello, Richard Corben e José Villarrubia, foi anunciada pela Panini Comics, nesta segunda-feira (23), como parte dos lançamentos previstos para dezembro.
Lançada originalmente em 2002, a HQ fez parte da linha MAX da Marvel Comics, selo destinado a abrigar histórias voltadas ao público adulto. No Brasil, a Panini chegou a publicar “Cage” entre o final de 2003 e o início de 2004, nas revistas mensais Marvel Max. Além dos 21 anos sem uma nova edição, esta é a primeira vez que o material será lançado por aqui em um único encadernado.
Na história, Luke Cage é contratado para investigar a morte de uma jovem e acaba no meio de uma guerra de gangues.
A vida nas ruas é perigosa. Há vencedores e perdedores. Regras para serem seguidas e consequências para os que as desafiam. Um homem pode resolver os problemas. Um especialista. Seus serviços não são baratos, mas os resultados são certos. Seu nome é Cage. Dory Dickens quer justiça pela sua filha, morta por uma briga de gangues. Em meio a policiais corruptos, só um homem pode fazer isso acontecer. E Cage tem vários motivos para bancar o herói em um mundo onde parece não haver um.