“Absolute Mulher-Maravilha”: série vencedora do Eisner chega ao Brasil em novembro

2 setembro 2025


A série vencedora de dois prêmios Eisner em 2025 nas categorias “Melhor Nova Série” e “Melhor Colorista”, “Absolute Mulher-Maravilha” chega ao Brasil em novembro pela Panini. A obra já está em pré-venda no site da editora, há também pacotes de assinatura: um ano da série da heroína, ou um ano das três séries, “Absolute Batman”, “Absolute Superman” e “Absolute Mulher-Maravilha”.

Escrita por Kelly Thompson, com arte de Hayden Sherman, e cores da vencedora do Eisner, Jordie Bellaire, a reimaginação da Mulher-Maravilha no universo Absolute deixa a Amazona sem nada. Sem a Ilha Paraíso, sem a irmandade que a formou, sem uma missão de paz. Tudo o que restou é a Amazona Absoluta.

PUBLICIDADE

A série faz parte da All In, nova iniciativa da DC Comics nos quadrinhos, lançada em 2024. Ao anunciar anunciar do projeto, Scott Snyder descreveu o universo All-in como uma Terra “alimentada pela energia de Darkseid”, enquanto o universo DC tradicional é alimentado pela energia do Superman.

Capa da mensal da DC para “Absolute Mulher-Maravilha”

Este primeiro volume de “Absolute Mulher-Maravilha” tem preço promocional. A edição brasileira irá compilar as duas primeiras mensais norte-americanas, totalizando 64 páginas com lombada canoa, e periodicidade bimestral.

Múltiplas vezes vencedora do Eisner, Kelly Thompson, além de escrever a série da Mulher-Maravilha, também é a responsável pela série “Aves de Rapina” publicada desde março deste ano pela Panini. Hayden Sherman já trabalhou com personagens como Batman e Wolverine. Ano passado foi lançado pela editora Taverna do Rei “Dark Spaces: Wildfire” na qual o ilustrador trabalhou com Scott Snyder.

Gostou da leitura? Ajude o Fora do Plástico

Você não precisa de muito para contribuir com o Fora do Plástico. A partir de R$5,00 mensais, ou seja, um cafezinho, você já está nos ajudando a manter o Fora Plástico.
Quero Apoiar
Carrinho atualizado
PUBLICIDADE