A editora estadunidense BOOM! Studios, juntamente com a Hasbro, anunciou que Power Rangers está chegando ao fim com “Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1”, que apesar do número da edição, marca o fim da saga.
Publicada desde 2016, “Mighty Morphin Power Rangers” terá seu desfecho no evento Darkest Hour, iniciado em 2023 como parte das comemorações dos 30 anos da franquia. Com roteiro de Melissa Flores, arte de Simona Di Gianfelice e cores de Raúl Ângulo, a marcante edição será lançada uma semana depois do último número da revista principal, a MMPR #122.
Tudo termina aqui! Com a Rede de Morfagem em perigo, o povo da Terra fica sem os Power Rangers para protegê-los. A batalha final contra o Espectro Negro terá consequências inesperadas, enquanto um grupo improvável de bandidos, vilões e Rangers fazem uma inesperada aliança… Mas mesmo que vençam… será que conseguirão reconstruir tudo o que perderam?
Fim dos quadrinhos de Power Rangers?
Não tem como não associar com Tartarugas Ninja da IDW, que terá um longo ciclo encerrado este ano e um novo iniciado. Nesse sentido, na mesma declaração que foi anunciado o fim de “Mighty Morphin Power Rangers”, a BOOM! Studios revelou que os fãs podem esperar anúncios emocionantes para os próximos meses, incluindo para a San Diego Comic-Con.
Publicação no Brasil
Desde o início de 2024, a IndieVisivel Press publica diversos títulos da franquia, incluindo “Mighty Morphin Power Rangers”, ” Go Go Power Rangers” e outras histórias isoladas do universo de Power Rangers.