A equipe de produção da DC Studios participou do Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, na França, para anunciar a série animada de “Senhor Milagre”. Ainda sem data de lançamento, a animação adapta a HQ de Tom King (que também foi confirmado como showrunner e produtor) e Mitch Gerads. A adaptação já está em produção em parceria com a Warner Bros. Animation e não há informações sobre mais nomes envolvidos no projeto.
Criado em 1971 por Jack Kirby, Scott Free é um veterano de guerra que retorna traumatizado para casa. Mais conhecido como Senhor Milagre, Scott é mestre em escapar de qualquer armadilha, o que o tornou o maior escapista do mundo. Na história escrita por Tom King, desafios cada vez maiores e mais perigosos aparecem para ele, nenhuma prisão pode contê-lo, mas será que Scott consegue escapar até mesmo da morte?

Scott, aparentemente, tem uma vida perfeita com sua esposa, Grande Barda, que está grávida. Além de precisar enfrentar o passado tortuoso, ele terá de lidar com as perspectivas do futuro como pai. A obra, que foi publicada no Brasil pela Panini primeiro em duas edições, entre 2018 e 2019, e depois em uma edição de luxo em 2023, aborda temáticas como saúde mental, trauma, família, amor e faz uma releitura da mitologia dos Novos Deuses criada por Kirby.
Esta será a segunda HQ de Tom King a ser adaptada no novo Universo Cinematográfico da DC, comandado por James Gunn. Está em curso um filme inspirado em “Supergirl: Mulher do Amanhã”, quadrinho escrito por King que tem arte de Bilquis Evely e cores de Matheus Lopes. O roteirista é também cocriador da futura série sobre os Lanternas Verdes na companhia de Damon Lindelof e Chris Mundy.