Já está em pré-venda o primeiro volume da edição brasileira de “Kagurabachi”, mangá de Takeru Hokazono. Segundo a loja virtual da Panini, o lançamento está previsto para junho.
Publicado no Japão desde 2023 pela Shueisha, na revista semanal Shonen Jump, o mangá segue em andamento e já conta com seis volumes. A trama acompanha o filho de um ferreiro em sua jornada de vingança pela morte do pai e na busca pelas seis lâminas encantadas forjadas por ele, que foram roubadas por uma gangue de feiticeiros.
Apesar do início despretensioso, “Kagurabachi” foi ganhando força e hoje é considerada uma das apostas com maior potencial comercial da Shueisha. De acordo com os dados mais recentes do portal japonês Oricon, a obra já ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias em circulação. Com o encerramento recente de títulos de peso como “Jujutsu Kaisen” e “My Hero Academia”, a criação de Takeru Hokazono vem se destacando a cada novo volume e conquistando um lugar de destaque na Shonen Jump, a revista de mangás mais vendida do Japão.
A popularidade de “Kagurabachi” também se reflete nas redes sociais, onde o título costuma gerar grande repercussão a cada novo capítulo lançado na plataforma digital MANGAPlus, da Shueisha. Esse sucesso se estende às premiações: em 2024, a obra conquistou o primeiro lugar no Next Manga Awards, por voto popular, e ainda foi indicada ao 70º Manga Award da Shogakukan.
Em entrevista recente, o autor Takeru Hokazono revelou que duas de suas maiores influências são os cineastas Quentin Tarantino e David Fincher. E embora ainda não haja confirmação oficial, rumores apontam que uma adaptação em anime já estaria em produção.