A turnê de divulgação do filme “Longlegs” de Oz Perkins, do qual Nicolas Cage é um dos protagonistas, rendeu detalhes exclusivos sobre a série live-action do Homem-Aranha Noir. O ator que vai reprisar, agora em carne e osso, o papel que contou com sua voz nos filmes do “Aranhaverso”, concedeu uma longa entrevista ao The New Yorker sobre seu momento de carreira e seus projetos.
Entre as produções citadas, ele falou sobre a série do herói desenvolvida para o Prime Video. Cage disse que o live-action terá oito episódios e o descreveu como “um mashup de pop-art, como uma pintura de Lichtenstein” com “algum brilho”.
Ainda em uma entrevista, desta vez para Variety, o ator contou outros motivos que o empolgam na produção. “Não gosto de violência. Eu não quero interpretar pessoas que estão machucando as pessoas. Uma das coisas que eu gosto sobre esse show em potencial é que é fantasia”, acrescentou. “Não são realmente pessoas batendo nas pessoas. Os monstros estão envolvidos”.
Sem previsão de lançamento, a série live-action do Homem-Aranha Noir é liderada pelo showrunner Steve Lightfoot da série “O Justiceiro” da Netflix.